Grupo SBF faz parceria com a B2W

28 de outubro de 2019 Por Redação

 

Publicado às 22h21min

O Grupo SBF (CNTO3) – Centauro – informou na noite desta segunda, 28, que fez uma parceria com a B2W (BTOW3). 

“A parceria possibilitará oferecer uma experiência elevada de consumo no mundo dos esportes aos mais de 15 milhões de clientes ativos da B2W, unindo amplo sortimento especializado da Centauro, maior player de artigos esportivos do Brasil, com a expertise e posicionamento da B2W, líder em e-commerce no Brasil”, afirmou o Grupo SBF.

A partir desta terça, 29, estará disponível a plataforma Centauro by Americanas.com (http://centauro.americanas.com.br), onde os consumidores terão acesso a uma completa experiência omnichannel Centauro, que proporciona aos seus clientes diversas facilidades, como Click & Collect, entrega expressa, experimentação e troca de produtos. 

Com a parceria, a Centauro afirmou que objetiva expandir os negócios online no universo do esporte, além de inovar o modelo tradicional de marketplace.

Leia também:

BR Distribuidora paga nesta terça segunda parcela de dividendo

CCR: lucro líquido consolidado tem queda de 6,9% no 3T19

Taesa divulga projeções