Institucional

FINANCE NEWS

O portal Finance News foi idealizado por Leonel Lacerda, investidor em Bolsa de Valores, pós-graduado em Mercado de Capitais pela Escola de Administração da UFRGS/Apimec. Seu trabalho de pesquisa teve ênfase em Finanças Comportamentais. Graduado em jornalismo desde 2001, também cursou Sociologia e Política.

 

071216

 

O conteúdo elaborado pelo portal Finance News tem a colaboração de economistas e analistas, além da participação de jornalistas especializados na cobertura do mercado financeiro. Não pertencemos a nenhuma corretora de valores, banco ou qualquer outra instituição financeira. Não temos vínculo com partidos políticos.

Vivemos exclusivamente da publicidade.

Esse portal não faz qualquer tipo de recomendação de investimento e não se responsabiliza por perdas, danos diretos ou indiretos e lucros cessantes resultantes de decisões tomadas a partir de seu conteúdo, gráficos, tabelas ou vídeos.

 

SÃO NOSSOS PRINCÍPIOS

 

PROPÓSITO

Informar para qualificar a opinião e a decisão dos investidores.

SOBRE ECONOMIA

O Finance News acredita no livre mercado como meio de desenvolvimento e crescimento econômico. Uma economia forte e sustentável é baseada na produtividade e na competitividade.

SOBRE DEMOCRACIA

O Finance News entende que a democracia precisa ser aperfeiçoada dia-dia por todos os cidadãos. Acreditamos que não há ambiente democrático sem atores sociais.

O QUE SOMOS

Somos plurais, transparentes e comprometidos.

O QUE QUEREMOS SER

Cada vez mais rápidos, precisos e claros. Nunca estaremos completamente satisfeitos com os resultados.

PARA QUEM TRABALHAMOS

Para você.