Paranapanema (PMAM3) anuncia novo CEO

Publicado às 7h
O conselho de administração da Paranapanema (PMAM3) elegeu Vitor Eduardo de Almeida Saback para ocupar o cargo de diretor presidente. Vitor atuou como Secretário Nacional de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia, e Conselheiro de Administração da Petrobras. Entre as últimas posições ocupadas está a de diretor sabatinado da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) e de assessor especial do Ministério da Economia.
PRINCIPAIS DO FINANCENEWS:
COMENTÁRIOS
(clique para visualizar)
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
BB Seguridade anuncia R$ 3,85 bi em dividendos intercalares
Não deixe de ler
Klabin poderá recomprar até 31,2 milhões de ações
Não deixe de ler
Ibovespa fecha em -0,44%; dólar sobe a R$ 5,20
Não deixe de ler
BDR: dividendo da S&P (SPGI34)
Dividendo de BDR | Não deixe de ler







