Itaú Unibanco (ITUB4): Assembleia Geral Ordinária será em 17/04

Publicado às 9h01
O Itaú Unibanco (ITUB4) divulgou que a próxima Assembleia Geral Ordinária (AGO) será realizada no dia 17 de abril de 2025. A companhia destacou que todas as informações e orientações acerca da AGO serão disponibilizadas quando da divulgação do Edital de Convocação da AGO e do manual da assembleia.
Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (fatos relevantes, comunicados) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/DqNfHb5FttDAiaKeAxgMYR ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T
PRINCIPAIS DO FINANCENEWS:
COMENTÁRIOS
(clique para visualizar)
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
BDR: dividendo da S&P (SPGI34)
Dividendo de BDR | Não deixe de ler
C&A: Itaú BBA reitera “compra”
Não deixe de ler
Citi corta preço-alvo dos bancos. Veja:
Não deixe de ler
Atualização: C&A, Itaú, BTG e outros destaques corporativos
Não deixe de ler







