Multiplan (MULT3) vende terreno adjacente ao Ribeirão Shopping

15 de abril de 2024 Por Redação

 

Publicado às 19h

 

A Multiplan (MULT3) vendeu um terreno adjacente ao RibeirãoShopping, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, com 11.217 m², que abrigará um projeto multiuso com VGV (Valor Geral de Vendas) estimado em R$ 500 milhões, a ser desenvolvido por empreendedor local. 

O pagamento será realizado através de uma permuta financeira de 14,0% do VGV líquido do projeto.

O projeto multiuso será dividido em duas fases, uma residencial e outra comercial. A etapa residencial, com área privativa de mais de 25 mil m2 , tem lançamento previsto para 2025 e contempla duas torres com 400 apartamentos entre 40 e 90 m², e contará com infraestrutura de lazer. A segunda fase, que contempla uma torre comercial e corporativa, apresenta área privativa de mais de 20 mil m².

O projeto final prevê uma conexão direta das torres com o RibeirãoShopping, proporcionando um fluxo orgânico para o shopping.

“A venda desse terreno está em linha com a estratégia multiuso da companhia que consiste no desenvolvimento de projetos imobiliários integrados aos seus shopping centers, criando sinergias e benefícios a todo o complexo, e gerando valor para o seu entorno”, explicou a Multiplan.