JHSF Capital anuncia parceira com 1686 Partners 

28 de março de 2024 Por Redação

 

Publicado às 9h03

 

A JHSF Participações (JHSF3) informou que sua subsidiária, a JHSF Capital, empresa de negócios financeiros destinada ao mercado de alta renda, anuncia parceria com a gestora 1686 Partners para a criação de um veículo de investimento dedicado ao setor de alta renda, moda e lifestyle. 

O veículo investirá em uma seleção de fundos de private equity especializados no setor de moda e lifestyle focado no mercado de alta renda, com o objetivo de identificar, apoiar e acelerar a transformação e o crescimento de empresas inovadoras nos setores mencionados, tornando-as líderes globais. 

Em virtude da parceria, a JHSF Capital estabelecerá um escritório em Genebra, Suíça, junto ao escritório da 1686 Partners. 

“A escolha da 1686 Partners e de David Wertheimer como a primeira parceria global para esta iniciativa ressalta a dedicação da JHSF em colaborar com empreendedores que compartilham seus valores de foco no cliente, na qualidade e na responsabilidade social”, afirmou Augusto Martins, CEO da JHSF.

David Wertheimer, fundador da 1686 Partners, destacou: “com uma história que remonta a 1972, a JHSF se estabeleceu como um grupo líder capaz de antecipar tendências e responder à evolução do mercado com soluções inovadoras, mesclando tradição com modernidade. É uma honra para nós ter sido selecionados como o primeiro parceiro para o novo veículo de investimento da JHSF Capital, e estamos ansiosos para recebê-los a bordo da nossa estratégia transformadora no setor de luxo e lifestyle”.