B3 tem novo horário a partir desta segunda-feira, 11: 

10 de março de 2024 Por Redação

 

Publicado às 12h57

 

A B3, a bolsa brasileira, tem novo horário a partir desta segunda-feira, 11. A bolsa volta a operar em seu horário normal com o encerramento do pregão regular às 17h (horário de Brasília). 

A alteração ocorre devido ao início do horário de verão nos Estados Unidos. 

O mercado à vista, incluindo o Ibovespa e demais índices, continua com abertura às 10h (horário de Brasília). É apenas o fechamento que volta para às 17h. O novo horário traz de volta o “after market” (período de negociação após o fechamento do pregão regular): será das 17h30 às 18h.

A B3 teve o horário estendido de 6 de novembro do ano passado até a última sexta-feira, 8, devido ao diferencial em relação à bolsa de Nova York.

Ainda com relação ao novo horário, vale lembrar que o cancelamento de ofertas pela manhã ocorre entre 9h30 e 9h45 e após o fechamento do mercado, entre 17h25 e 17h30. 

Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/CtKNnfmUPfw0zXrJymukmQ ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T 

Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/GdFaX9ASTLJ5OLp0V9kPAM

Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx