Publicado às 9h57
A JHSF Participações (JHSF3) informou que a partir do dia 12 de janeiro de 2024, a BTG Pactual Serviços Financeiros DTVM passará a ser a instituição financeira depositária das ações escriturais de emissão da companhia.
A partir do dia 12 o atendimento aos titulares das ações em custódia no ambiente escritural (acionista escritural) passará a ser feito pelo BTG Pactual por meio do e-mail escrituracao.acao@btgpactual.com.
Os acionistas com ações custodiadas na B3 continuarão a ser atendidos normalmente pelas suas respectivas corretoras de títulos e valores mobiliários e/ou agentes de custódia, não havendo a interrupção da negociação das ações da companhia.
Por consequência do processo de migração, haverá a suspensão no atendimento aos acionistas junto ao atual escriturador no período de 05 de janeiro de 2024 a 11 de janeiro de 2024, para os seguintes procedimentos:
Com relação às ordens de transferência de ações (transferência de custódia) cujo bloqueio tenha sido feito pelo atual escriturador, sem que o respectivo depósito tenha ocorrido, o atual escriturador repassará os bloqueios para o BTG Pactual e os referidos bloqueios permanecerão válidos até a respectiva data de vencimento.
“Reiteramos que a mudança da instituição escrituradora não implicará em qualquer alteração dos direitos conferidos às ações da companhia, inclusive eventuais remunerações de capital e/ou dividendos. Da mesma forma, eventuais pagamentos realizados serão creditados na mesma conta corrente previamente indicada pelo acionista escritural, explicou a JHSF.
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…