Hapvida (HAPV3): Geraldo Mattos Junior renuncia ao cargo de membro do conselho de administração

11 de dezembro de 2023 Por Redação

Publicado às 21h37

 

A Hapvida (HAPV3) recebeu carta de renúncia encaminhada por Geraldo Luciano Mattos Junior ao cargo de membro do conselho de administração e demais comitês de que faz parte, com efeito imediato. 

A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira, 11.

Para seu lugar, foi eleito pelo conselho de administração, com efeito a partir de 1 de janeiro de 2024, Mauricio Fernandes Teixeira. 

Mauricio, também nesta data, apresentou carta de renúncia ao seu atual cargo de Diretor-Vice-Presidente Financeiro e de Relações com Investidores, com efeito a partir de 31 de dezembro de 2023. Dessa forma, Mauricio deixa a diretoria e passa a contribuir na companhia como membro do conselho de administração e do comitê de finanças, mercado de capitais e M&A (comitê de finanças), a ser ratificado na assembleia geral de acionistas de 2024. 

Adicionalmente, os membros do conselho de administração indicaram Luccas Augusto Adib, atual Diretor de Mercado de Capitais, para assumir interinamente o cargo de Diretor Vice-Presidente Financeiro e de Relações com Investidores, com efeito a partir do dia 1 de janeiro de 2024. 

Luccas iniciou sua carreira em corporate finance no escritório Mattos Filho, onde atuou no processo de abertura de capital da Hapvida em 2018. Juntou-se à companhia em 2019, e hoje é responsável pelas áreas de mercado de capitais, projetos especiais em finanças, reestruturação societária, planejamento tributário e área fiscal, liderando importantes projetos. 

Mauricio, enquanto membro do conselho de administração e do comitê de finanças, apoiará  Luccas na transição de funções.