Publicado às 21h54
A Enauta Participações (ENAT3) informou nesta terça-feira, 5, que, em novembro, sua produção total atingiu 453,9 mil barris de óleo equivalente (boe). Em outubro foi de 170,2 mil barris.
A produção de Atlanta foi retomada em 5 de novembro com a operação do poço #5 com vazão gerenciada em cerca de 12 mil bbl/dia, abaixo da capacidade de pico que excede 15 mil bbl/dia, em função de limitações da Plataforma Piloto.
Em 2 de dezembro, foi retomada a produção do poço #4 com expectativa de estabilização acima de 6 mil bbl/dia em média.
Segundo a Enauta, o retorno de produção do terceiro poço do Sistema Piloto permanece previsto para os próximos 30 dias. A produção de Atlanta no dia 4 de dezembro atingiu 20,9 mil bbl.
Em novembro, o primeiro módulo das bombas multifásicas (MPPs) para produção via FPSO Atlanta teve sua montagem finalizada e seguiu para fase final de comissionamento.
O primeiro óleo do FPSO Atlanta tem previsão para agosto de 2024, conforme estabelecido no cronograma original de desenvolvimento.
A produção de Manati em novembro seguiu estável em relação a outubro, retomando o patamar operacional apresentado no 4T22.
Veja mais detalhes da produção na tabela abaixo:
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…