Publicado às 21h46
A Infracommerce (IFCM3) informou na noite desta terça-feira, 28, o resultado da Black Friday 2023, o maior evento do varejo online brasileiro.
No período entre os dias 23 a 26 de novembro de 2023, a companhia apresentou um crescimento de 37% no GMV (Gross Merchandise Volume – Volume Bruto de Mercadorias) Brasil em comparação ao período equivalente do ano anterior.
“Em meio ao cenário desafiador do comércio eletrônico no Brasil, a Infracommerce se destaca mais uma vez com eficácia na oferta de serviços e como um catalisador de crescimento no setor, apresentando excelentes resultados, haja vista que, o mercado de e-commerce brasileiro durante a Black Friday registrou queda de 15% em comparação a 2022, de acordo com dados da Neotrust”, destacou a companhia.
“Estamos construindo parcerias sólidas em todos os segmentos e registramos um aumento de 20% no número de clientes e lojas que operamos em relação à Black Friday de 2022”, afirmou Fabio Fialho, CMO da Infracommerce.
“Durante a Black Friday, notamos o alto volume de vendas de eletroeletrônicos, refletindo a demanda por tecnologia. No entanto, podemos acompanhar uma boa performance em diversos setores, como a indústria farmacêutica e beleza. Isso ressalta nossa versatilidade e capacidade de atender a uma ampla variedade de segmentos no dinâmico cenário do comércio eletrônico brasileiro”, ressaltou Guido Carelli, CRO da Infracommerce.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…