Publicado às 21h46
A Infracommerce (IFCM3) informou na noite desta terça-feira, 28, o resultado da Black Friday 2023, o maior evento do varejo online brasileiro.
No período entre os dias 23 a 26 de novembro de 2023, a companhia apresentou um crescimento de 37% no GMV (Gross Merchandise Volume – Volume Bruto de Mercadorias) Brasil em comparação ao período equivalente do ano anterior.
“Em meio ao cenário desafiador do comércio eletrônico no Brasil, a Infracommerce se destaca mais uma vez com eficácia na oferta de serviços e como um catalisador de crescimento no setor, apresentando excelentes resultados, haja vista que, o mercado de e-commerce brasileiro durante a Black Friday registrou queda de 15% em comparação a 2022, de acordo com dados da Neotrust”, destacou a companhia.
“Estamos construindo parcerias sólidas em todos os segmentos e registramos um aumento de 20% no número de clientes e lojas que operamos em relação à Black Friday de 2022”, afirmou Fabio Fialho, CMO da Infracommerce.
“Durante a Black Friday, notamos o alto volume de vendas de eletroeletrônicos, refletindo a demanda por tecnologia. No entanto, podemos acompanhar uma boa performance em diversos setores, como a indústria farmacêutica e beleza. Isso ressalta nossa versatilidade e capacidade de atender a uma ampla variedade de segmentos no dinâmico cenário do comércio eletrônico brasileiro”, ressaltou Guido Carelli, CRO da Infracommerce.
Publicado às 20h09 A Alloha Fibra, quarta maior empresa do Brasil em número…
Publicado às 19h Bolsas em queda em Nova York O S&P 500 encerrou…
Publicado às 12h07 Notícias corporativas CSN (CSNA3) anuncia que vai pagar R$ 730…
Publicado às 11h58 A JHSF (JHSF3) reportou lucro líquido de R$ 140 milhões…
Publicado às 11h44 A Yduqs (YDUQ3) concluiu na quinta-feira, 14, a aquisição de…
Publicado às 11h44 O conselho de administração da Zamp (ZAMP3) elegeu Natalia Innocenzi…