Infracommerce (IFCM3) reporta crescimento de 37% no GMV Brasil na Black Friday

28 de novembro de 2023 Por Redação

 

 

Publicado às 21h46

 

A Infracommerce (IFCM3) informou na noite desta terça-feira, 28, o resultado da Black Friday 2023, o maior evento do varejo online brasileiro. 

No período entre os dias 23 a 26 de novembro de 2023, a companhia apresentou um crescimento de 37% no GMV (Gross Merchandise Volume – Volume Bruto de Mercadorias) Brasil em comparação ao período equivalente do ano anterior. 

“Em meio ao cenário desafiador do comércio eletrônico no Brasil, a Infracommerce se destaca mais uma vez com eficácia na oferta de serviços e como um catalisador de crescimento no setor, apresentando excelentes resultados, haja vista que, o mercado de e-commerce brasileiro durante a Black Friday registrou queda de 15% em comparação a 2022, de acordo com dados da Neotrust”, destacou a companhia. 

“Estamos construindo parcerias sólidas em todos os segmentos e registramos um aumento de 20% no número de clientes e lojas que operamos em relação à Black Friday de 2022”, afirmou Fabio Fialho, CMO da Infracommerce. 

“Durante a Black Friday, notamos o alto volume de vendas de eletroeletrônicos, refletindo a demanda por tecnologia. No entanto, podemos acompanhar uma boa performance em diversos setores, como a indústria farmacêutica e beleza. Isso ressalta nossa versatilidade e capacidade de atender a uma ampla variedade de segmentos no dinâmico cenário do comércio eletrônico brasileiro”, ressaltou Guido Carelli, CRO da Infracommerce.