CSN (CSNA3) confirma contratação do Morgan Stanley para analisar os ativos da Intercement

7 de novembro de 2023 Por Redação

 

Publicado às 9h31

 

A CSN (CSNA3) confirmou nesta terça-feira, 7, a contratação do banco Morgan Stanley para analisar os ativos da Intercement Participações.

A confirmação ocorre após a siderúrgica receber um ofício da B3 pedindo esclarecimentos sobre a notícia veiculada pelo jornal Valor Econômico, em 06/11/2023, sob o título “Disputa por InterCement pode ter grupo chinês. 

Na matéria o Valor informa que a CSN contratou o banco de investimento Morgan Stanley para representar a empresa na disputa pelos ativos da cimenteira InterCement, da Mover Participações (ex-Camargo Corrêa). Também reportou que a CSN está pronta para levar tanto as operações no Brasil, quanto as da Argentina, em um único pacote. 

Na resposta à B3, a CSN reforçou que “o processo ainda se encontra em fase preliminar, não existindo nenhum fato ou documento vinculante que mereça divulgação ao mercado nos termos da legislação em vigor, não sendo possível, inclusive, determinar o objeto potencial da transação”.

 

No Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/L8BNRo5ZFDNGQkEAsobkOy ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T 

Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BR6UNQlslx9HOzx1cI64Z5

No Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx