São Paulo Catarina Aeroporto passará a operar voos internacionais 24h por dia

31 de outubro de 2023 Por Redação

Publicado às 22h07

 

A JHSF Participações (JHSF3) informou nesta terça-feira, 31, que o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional a partir de 1º de novembro de 2023 passará a operar voos internacionais 24 horas por dia, assim como já são as operações nacionais. 

“Essa importante etapa do processo de internacionalização do Aeroporto, o posiciona como o mais elevado em padrão de qualidade de serviços e segurança, além de contribuir para o aumento da capacidade de voos executivos na região de São Paulo, a maior em movimentos do país”, afirmou a companhia. 

Inaugurado em dezembro de 2019, a 35 minutos de carro e a 14 minutos de helicóptero da cidade de São Paulo, o aeroporto já passou por três expansões significativas, ampliando o número de hangares de 2 para 12, totalizando mais de 36.000 m² de hangares, além de mais 56.000 m² de pátios. A pista possui comprimento de 2.470 metros.

O aeroporto tem se tornado um relevante hub para manutenção dos principais fabricantes do mercado, possuindo hangares dedicados para aerovanes da Bombardier, Dassault e Pilatus.