Eletromídia (ELMD3) fica em 1° lugar em lotes de concessão do aeroporto de Santos Dumont
Publicado às 23h03
A Eletromídia (ELMD3) foi classificada em primeiro lugar do lote 3 da licitação eletrônica e do lote único da licitação eletrônica conduzidas pela Infraero para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira, 20.
É aguardada agora a análise dos documentos de habilitação da companhia e a declaração oficial de vencedor e posterior adjudicação do objeto das duas concessões.
A companhia destacou em um fato relevante que sua proposta foi classificada em primeiro lugar por oferecer o maior valor em moeda corrente nacional, como pagamento de repasse mensal fixo. As concessões compreendem a autorização de uso de áreas designadas para a exploração comercial de espaços publicitários e promocionais, bem como para a instalação e manutenção de equipamentos destinados à veiculação de publicidade.
São válidas para as instalações do terminal de passageiros do aeroporto Santos Dumont e englobam o saguão e a sala de embarque e desembarque por 60 meses de contrato.
O aeroporto Santos Dumont possui um fluxo anual de mais de 10 milhões de passageiros, sendo o quinto maior aeroporto do Brasil em termos de fluxo.
“A conquista das duas concessões está alinhada com a estratégia de crescimento da companhia, que tem como foco estabelecer uma presença ampla nas cidades em que atuamos, com a ocupação dos espaços mais importantes e a combinação de nossas diversas verticais de atuação, acompanhando assim a jornada completa de nossa audiência”, destacou a Eletromídia.