Publicado às 19h07
O Ministério do Turismo considerou grave o anúncio da agência de viagens 123 Milhas, na sexta-feira, 18, de que irá suspender os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional, afetando viagens já contratadas da linha “Promo”, de datas flexíveis, com embarques previstos de setembro a dezembro de 2023.
O Ministério do Turismo informou em nota que já acionou o Ministério da Justiça e Segurança Pública para que, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), avalie a instauração de um procedimento investigativo que esclareça as razões de tais cancelamentos, identifique todos as pessoas atingidas e promova a “reparação de danos a todos os clientes prejudicados”, afirma.
Ambos os ministérios declararam estar empenhados na busca de mecanismos que evitem que situações semelhantes voltem a se repetir e na “responsabilização de empresas que, porventura, tenham agido de má-fé”.
O MTur e o MJSP prometeram acompanhar de perto o avanço das investigações preliminares e manterão informadas todas as pessoas e setores envolvidos.
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…