MRV (MRVE3) analisa possibilidade de realizar oferta pública primária de ações

4 de julho de 2023 Por Redação

 

Publicado às 9h08

 

A MRV (MRVE3) informou nesta terça-feira, 4, que está analisando a possibilidade de realizar uma oferta pública primária de ações.

A companhia contratou para a análise sobre a viabilidade e a eventual prestação de serviços no âmbito da potencial oferta o Banco BTG Pactual, o Bradesco BBI, o Itaú BBA e o Bank of America Merrill Lynch Banco Múltiplo. 

Essas instituições vão prestar serviços de assessoria financeira no âmbito da potencial oferta, incluindo trabalhos preparatórios para a definição da viabilidade e dos termos. 

“A efetiva realização da potencial oferta ainda está sob análise da companhia, sendo que, até esta data, não há qualquer decisão tomada acerca da efetiva realização”, destacou a MRV em um comunicado. 

Prévia operacional

A MRV também divulgou a prévia operacional do 2º trimestre de 2023.

Entre os destaques, a companhia divulgou que teve o melhor trimestre de vendas líquidas da história da MRV (segmento incorporação), totalizando um Valor Geral de Vendas de R$ 2,2 bilhões e 9.765 unidades vendidas (%MRV), aumento de 22% em relação ao 1T23 e de 48% frente ao 2T22.

Segundo a companhia, houve aumento de 3,3% no ticket médio da MRV Incorporação no comparativo com o 1T23, alcançando a marca de R$ 225 mil no 2T23.

Também houve redução de 36% na queima de caixa em relação ao 1T23, superando o planejamento da companhia para o trimestre.

 

No Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/D1IPM5DHXCSKqQquAX6mdW

Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/Bur209OG3118w78T4mz7LY

No Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx