B3 pede explicações à Mobly (MBLY3) após queda de 24% nesta segunda-feira

24 de julho de 2023 Por Redação

Publicado às 21h02

 

A B3 pediu explicações à Mobly (MBLY3) após a forte queda das ações nesta segunda-feira, 24. Os papéis desvalorizaram 24,17%.

Em resposta ao ofício da B3, a Mobly afirmou que “não tem conhecimento da existência de qualquer fato que possa justificar as últimas oscilações registradas com as ações de emissão da Mobly, o aumento do número de negócios e da quantidade negociada”. 

A companhia destacou ainda que inquiriu seus administradores e acionistas controladores quanto à existência de atos ou fatos relevantes aptos a justificar as oscilações, “tendo eles confirmado não terem conhecimento de informações a esse respeito”.

Em um artigo publicado no último sábado no site Money Times, Vladimir Timerman, CEO da Esh Capital, acusou a gestora CTM de manipulação de mercado envolvendo as ações da Mobly e outros papéis. A CTM é uma das principais acionistas da Mobly.

 

No Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/I0mTuRQow33BGqHd6tTStm

Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BRjAPeuCuP9AkpwlEsIlVj

No Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx