Publicado às 8h53
A Enauta Participações (ENAT3) informou nesta quarta-feira, 5, que em março sua produção total atingiu 452,7 mil barris de óleo equivalente (boe), ou produção média diária de 14,6 mil boe. No trimestre, a média diária foi de 15,4 boe. Este volume inclui óleo e gás.
O poço 7-ATL-5H-RJS (5H) do Campo de Atlanta iniciou a sua produção no dia 27 de março, estabilizada em cerca de 15 mil bbl/d. A produção total desse campo é atualmente de 21,5 mil bbl/d.
Em relação ao poço 7-ATL-2HP-RJS (2HP), a petroleira divulgou que a instalação da nova bomba no leito marinho, e, a consequente retomada da produção do 2HP, está prevista para ocorrer ao longo do mês de abril.
A Enauta divulgou também que a Altera Infrastructure, proprietária e operadora do FPSO Petrojarl I (FPSO), realizará uma manutenção preventiva na planta de processo do FPSO, a partir de meados de maio, com a consequente interrupção da produção, por cerca de 30 dias. Neste período, a Enauta e a Altera anteciparão serviços da parada obrigatória inicialmente planejada para o mês de agosto.
Veja os detalhes da produção da companhia nas tabelas abaixo:
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…