Enauta (ENAT3) divulga produção de março

5 de abril de 2023 Por Redação

 

Publicado às 8h53

 

A Enauta Participações (ENAT3) informou nesta quarta-feira, 5, que em março sua produção total atingiu 452,7 mil barris de óleo equivalente (boe), ou produção média diária de 14,6 mil boe. No trimestre, a média diária foi de 15,4 boe. Este volume inclui óleo e gás. 

O poço 7-ATL-5H-RJS (5H) do Campo de Atlanta iniciou a sua produção no dia 27 de março, estabilizada em cerca de 15 mil bbl/d. A produção total desse campo é atualmente de 21,5 mil bbl/d. 

Em relação ao poço 7-ATL-2HP-RJS (2HP), a petroleira divulgou que a instalação da nova bomba no leito marinho, e, a consequente retomada da produção do 2HP, está prevista para ocorrer ao longo do mês de abril.

A Enauta divulgou também que a Altera Infrastructure, proprietária e operadora do FPSO Petrojarl I (FPSO), realizará uma manutenção preventiva na planta de processo do FPSO, a partir de meados de maio, com a consequente interrupção da produção, por cerca de 30 dias. Neste período, a Enauta e a Altera anteciparão serviços da parada obrigatória inicialmente planejada para o mês de agosto. 

Veja os detalhes da produção da companhia nas tabelas abaixo: