Publicado às 22h14
O Méliuz (CASH3) concluiu a celebração do acordo comercial com o banco BV.
A informação foi divulgada nesta quarta, 8.
Desta forma, a oferta de produtos e serviços financeiros pelo Méliuz em parceria com o banco BV tem início imediato.
Com o início da operação, o Méliuz passa a atuar na oferta de produtos e serviços financeiros no modelo asset light, deixando de assumir diversos custos e despesas relacionados aos produtos e focando apenas na experiência do usuário, passando a ser remunerado por cartão de crédito ativado, conta ativada e percentual atrelado ao TPV do cartão.
O fundo de CVC do banco BV, como comprador, e os acionistas do Méliuz, Israel Fernandes Salmen, André Amaral Ribeiro e Lucas Marques Peloso Figueiredo, como vendedores, concluíram, nesta data, a alienação de ações ordinárias representativas de aproximadamente 3,85% do capital social do Méliuz, pelo preço por ação de R$ 1,5354472,
Em Assembleia Geral Extraordinária ocorrida na data de hoje, foi aprovada a alteração do número de membros do Conselho de Administração do Méliuz, de 7 para 9, bem como a aprovação da eleição do Srs. Tulio Braga Paiva Pacheco e Gabriel Loures Araujo, indicados pela companhia, e o Sr. Júlio Cezar Tozzo Mendes Pereira, indicado pelo banco BV, considerando o acordo de voto celebrado no âmbito do Contrato de Compra e Venda, como novos membro do Conselho de Administração.
A companhia informou ainda que está em estágio final de negociação dos contratos definitivos para a venda de 100% do Bankly, que devem ocorrer até o dia 30 de março.
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…