Publicado às 20h46
A Wilson Sons Limited (WSON33) informou que foi apresentado, nesta quinta-feira, 1, por sua subsidiária controlada, Wilson Sons Holdings Brasil pedido de registro de emissor categoria “A” à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e pedido de listagem de emissor e pedido de admissão de negociação de ações da WS S.A. no segmento do Novo Mercado à B3.
A companhia também informou que decidiu descontinuar a divulgação de projeções anteriormente apresentadas na Seção 11 de seu Formulário de Referência, tendo em vista os atos preparatórios para a reestruturação societária do Grupo, que consistirá na incorporação da companhia na WS S.A.
“Caso a reestruturação proposta seja aprovada, a WS S.A., na qualidade de sucessora da companhia, avaliará no futuro a conveniência e oportunidade de divulgação de projeções, levando em conta o melhor interesse dos seus acionistas”, afirmou em um comunicado ao mercado.
A Wilson Sons é o maior operador integrado de logística portuária e marítima do Brasil.
Com mais de 180 anos de experiência, a companhia possui abrangência nacional relevante e oferece soluções para apoiar o comércio doméstico e internacional, bem como a indústria de óleo e gás.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…