Wilson Sons Brasil quer ingressar no Novo Mercado

1 de julho de 2021 Por Redação

 

Publicado às 20h46

 

A Wilson Sons Limited (WSON33) informou que foi apresentado, nesta quinta-feira, 1, por sua subsidiária controlada, Wilson Sons Holdings Brasil pedido de registro de emissor categoria “A” à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e pedido de listagem de emissor e pedido de admissão de negociação de ações da WS S.A. no segmento do Novo Mercado à B3. 

A companhia também informou que decidiu descontinuar a divulgação de projeções anteriormente apresentadas na Seção 11 de seu Formulário de Referência, tendo em vista os atos preparatórios para a reestruturação societária do Grupo, que consistirá na incorporação da companhia na WS S.A. 

“Caso a reestruturação proposta seja aprovada, a WS S.A., na qualidade de sucessora da companhia, avaliará no futuro a conveniência e oportunidade de divulgação de projeções, levando em conta o melhor interesse dos seus acionistas”, afirmou em um comunicado ao mercado. 

A Wilson Sons é o maior operador integrado de logística portuária e marítima do Brasil. 

Com mais de 180 anos de experiência, a companhia possui abrangência nacional relevante e oferece soluções para apoiar o comércio doméstico e internacional, bem como a indústria de óleo e gás.