Publicado às 19h47
A Oi (OIBR3, OIBR4) concluiu nesta terça, 30, a alienação da UPI Torres à Highline do Brasil II Infraestrutura de Telecomunicações, vencedora do procedimento competitivo realizado em 26 de novembro de 2020. A informação consta em fato relevante divulgado após o pregão.
Com a conclusão da operação, a totalidade das ações de emissão da SPE Torres foi transferida para a Highline, que realizou pagamento de parcela à vista em dinheiro, no montante R$ 861.758.307,20. O preço total é de R$ 1.077.197.884,00. O saldo remanescente será pago após apurações e ajustes usuais a este tipo de operação.
“A conclusão da Operação representa a implementação de mais uma etapa do Plano de Recuperação Judicial e do Plano Estratégico de Transformação da Oi, visando assegurar à Companhia maior flexibilidade e eficiência financeiras e sustentabilidade de longo prazo, com o seu reposicionamento no mercado e sua conversão na maior provedora de infraestrutura de telecomunicações do país, a partir da massificação da fibra ótica e internet de alta velocidade, do provimento de soluções para empresas e da preparação para a evolução para o 5G, voltada para negócios de maior valor agregado e com tendência de crescimento e visão de futuro”, afirmou a empresa.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/IhrUchdwZfv0XUWXinybIS
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…