Publicado às 21h45
A Neoenergia (NEOE3) informou após o pregão desta quarta, 31, que a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) assinou o contrato de financiamento junto à Agência Multilateral Japan International Cooperation Agency (JICA) e o MUFG BANK.
A operação tem valor total de aproximadamente 150 milhões de dólares, sendo 2/3 oriundos da JICA, com prazo final de 10 anos e o 1/3 do MUFG com vencimento em 5 anos, ambas com carência de principal em até 2 anos.
“O contrato tem como objeto o financiamento do capex da Coelba em 2021 e 2022, voltado para expansão e manutenção da rede de distribuição e é o primeiro financiamento da JICA para investimentos em infraestrutura do setor elétrico brasileiro. A operação reforça a estratégia da Neoenergia para diversificação de fontes de financiamento, atestando, mais uma vez, o amplo acesso a recursos com custo e prazo competitivos”, afirmou a Neoenergia.
A CSU CardSystem (CARD3), líder no mercado brasileiro em soluções tecnológicas de última geração para meios de pagamento, informou nesta quarta, 31, que a partir desta quinta, 1°, o formador de mercado das ações ordinárias de emissão da companhia na B3 passa a ser o BTG Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliários.
O objetivo é fomentar a liquidez das ações CARD3.
A Santos Brasil (STBP3) divulgou na noite desta quarta, 31, que está em tratativas finais visando a celebração de novo contrato de prestação de serviços de operação portuária de contêineres, no Tecon Santos, com a Aliança Navegação e Logística, Hamburg Sud Brasil e Maersk Line.
“A expectativa da companhia é que a negociação em curso se encerre nos próximos dias e confia que os novos termos venham a ser firmados em bases equitativas, equilibradas e no melhor interesse de ambas as partes”, afirmou a Santos Brasil em comunicado.
A Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa (CSMG3) informou que a Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais – Arsae MG divulgou em seu site nesta quarta, 31, os resultados das Audiências Públicas no âmbito da 2ª Fase da Revisão Tarifária.
Nessa fase foram discutidas as metodologias para a reconstrução das tarifas da Copasa MG e da Copanor e debatidos os programas especiais, os incentivos tarifários e as alterações sobre a estrutura tarifária que irão vigorar no próximo ciclo tarifário.
“A companhia fará a análise do material disponibilizado nesta data, para eventual posterior manifestação”, explicou a Copasa.
A próxima etapa (3ª Fase), que compreende a aplicação das metodologias e a definição da metodologia para os reajustes anuais, está prevista para ser concluída em 30.06.2021.
A finalização do processo, com a definição das novas tarifas, está prevista para 02.07.2021, sendo 01.08.2021 a data prevista para aplicação.
Cielo conclui cessão dos direitos relacionados à plataforma Elo
Duratex contrata linha do BNDES no valor de R$ 697 milhões
Log Commercial cancela oferta pública
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/IhrUchdwZfv0XUWXinybIS
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 13h53 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras,…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…
Publicado às 13h09 A Porto (PSSA3) informou nesta sexta-feira, 22, que, em continuidade…
Publicado às 11h10 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras, o…
Publicado às 9h51 A JBS (JBSS3) assinou na quinta-feira, 21, um memorando de…
Publicado às 9h10 Atualizado às 9h57 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDZ24…