EMAE esclarece à CVM notícia do Valor
Publicado às 19h48
A EMAE – Empresa Metropolitana de Águas e Energia (EMAE3, EMAE4) prestou esclarecimentos solicitados pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) após a notícia divulgada no jornal Valor Econômico sob o título: “Governo de SP tem plano de leiloar a Emae ainda este ano”.
Na reportagem consta que o secretário da Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles, afirmou que a contratação de consultores para estudos de modelagem da Emae deve ser finalizada nos próximos dias.
No comunicado à CVM divulgado ao mercado na noite desta terça, 26, a EMAE informou que solicitou ao seu acionista controlador esclarecimentos.
Segundo a companhia, o Conselho de Defesa dos Capitais do Estado respondeu o seguinte: “o que há nesse momento é um procedimento licitatório público em curso, que segue todos os procedimentos usuais de contratação da Secretaria da Fazenda e Planejamento, exatamente para escolha do assessor que realizará os estudos e auxiliará o Governo de São Paulo na execução do processo.”
Ano passado o Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização recomendou a contratação de estudos e serviços necessários à alienação das ações de titularidade da Administração Pública estadual na EMAE.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/EyKoTqV1uycIaNKVvfHKBY
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A