Publicado às 0h33min
A Braskem (BRKM5) informou após o pregão de sexta, 9, que em função da atualização do Mapa de Setorização de Danos e Linhas de Ações Prioritárias por parte da Defesa Civil de Maceió, resolveu em comum acordo com a Defensoria Pública do Estado de Alagoas, o Ministério Público Federal, o Ministério Público do Estado de Alagoas e a Defensoria Pública da União incluir cerca de 2.000 imóveis adicionais no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação (PCF). Essa estimativa substitui a anterior de 800 imóveis adicionais.
“Apesar do aumento dos gastos relacionados ao PCF pela inclusão de imóveis adicionais, com base nas informações disponíveis até o momento, a companhia não espera alteração nos custos agregados estimados em R$ 3,3 bilhões”, explicou a petroquímica.
A Braskem (BRKM5) informou em setembro que foram concluídos os estudos técnicos independentes contratados pela companhia para avaliar o afundamento do solo e as rachaduras que ocorreram nas casas em bairros de Maceió. O caso foi relacionado à mineração de sal-gema pela companhia.
A Braskem informou que “não pode descartar futuros desdobramentos relacionados ao tema ou a seus gastos associados, e os custos a serem incorridos pela Braskem poderão ser diferentes de suas estimativas”.
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/JBmLNFUS8EgL4ACrqx93ub
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…