Publicado às 13h30min
O Credit Suisse revisou o preço-alvo de várias companhias do setor de varejo citando que há motivos para justificar o elevado valuation das empresas, como a penetração ainda baixa do e-commerce no Brasil e o alto caixa que as companhias têm para destravar valor.
Para o terceiro trimestre deste ano o Banco espera resultados fortes para o setor.
Os analistas do Credit Suisse elevaram o preço-alvo para a ação da B2W (BTOW3). Passou de R$70 para R$100 por ação. O rating, no entanto, é “neutro”.
A Lojas Americanas (LAME4) teve o preço-alvo elevado de R$ 30 para R$ 35. O rating foi classificado como “outperform” (desempenho acima da média).
O Magazine Luiza (MGLU3) teve o preço-alvo alterado de R$ 55 para R$ 100 por ação. O rating é “neutro”.
O preço-alvo para os papéis da Via Varejo (VVAR3) passou de R$ 21 para R$ 24 com rating classificado como “outperform” (desempenho acima da média).
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