A avaliação do Credit Suisse para Magalu, Via Varejo, B2W e Lojas Americanas

5 de outubro de 2020 Por Redação

 

Publicado às 13h30min

 

O Credit Suisse revisou o preço-alvo de várias companhias do setor de varejo citando que há motivos para justificar o elevado valuation das empresas, como a penetração ainda baixa do e-commerce no Brasil e o alto caixa que as companhias têm para destravar valor. 

Para o terceiro trimestre deste ano o Banco espera resultados fortes para o setor.

B2W

Os analistas do Credit Suisse elevaram o preço-alvo para a ação da B2W (BTOW3). Passou de R$70 para R$100 por ação. O rating, no entanto, é “neutro”.

Lojas Americanas

A Lojas Americanas (LAME4) teve o preço-alvo elevado de R$ 30 para R$ 35. O rating foi classificado como “outperform” (desempenho acima da média).

Magazine Luiza

O Magazine Luiza (MGLU3) teve o preço-alvo alterado de R$ 55 para R$ 100 por ação. O rating é “neutro”.

Via Varejo

O preço-alvo para os papéis da Via Varejo (VVAR3) passou de R$ 21 para R$ 24 com rating classificado como “outperform” (desempenho acima da média).

 

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