Publicado às 13h30min
O Credit Suisse revisou o preço-alvo de várias companhias do setor de varejo citando que há motivos para justificar o elevado valuation das empresas, como a penetração ainda baixa do e-commerce no Brasil e o alto caixa que as companhias têm para destravar valor.
Para o terceiro trimestre deste ano o Banco espera resultados fortes para o setor.
Os analistas do Credit Suisse elevaram o preço-alvo para a ação da B2W (BTOW3). Passou de R$70 para R$100 por ação. O rating, no entanto, é “neutro”.
A Lojas Americanas (LAME4) teve o preço-alvo elevado de R$ 30 para R$ 35. O rating foi classificado como “outperform” (desempenho acima da média).
O Magazine Luiza (MGLU3) teve o preço-alvo alterado de R$ 55 para R$ 100 por ação. O rating é “neutro”.
O preço-alvo para os papéis da Via Varejo (VVAR3) passou de R$ 21 para R$ 24 com rating classificado como “outperform” (desempenho acima da média).
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/JBmLNFUS8EgL4ACrqx93ub
Atenção:
O Finance News não faz recomendação de compra ou venda de ativos. O texto acima tem por objetivo informar. Procure profissionais especializados e certificados para tomar qualquer decisão sobre investimentos.
Publicado às 13h53 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras,…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…
Publicado às 13h09 A Porto (PSSA3) informou nesta sexta-feira, 22, que, em continuidade…
Publicado às 11h10 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras, o…
Publicado às 9h51 A JBS (JBSS3) assinou na quinta-feira, 21, um memorando de…
Publicado às 9h10 Atualizado às 9h57 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDZ24…