Publicado às 19h15min
A Enauta Participações (ENAT3) informou após o pregão desta segunda, 21, que, nesta data, o conselho de administração elegeu Décio Oddone para o cargo de diretor-presidente, em substituição a Lincoln Rumenos Guardado.
Guardado permanecerá atuando na companhia como consultor até dezembro de 2020, trabalhando em conjunto com Oddone para assegurar uma “transição harmônica”.
Décio Oddone é engenheiro com mais de 35 anos de experiência no setor de óleo de gás. Após passagens pela Petrobras, Braskem e Prumo Logística, o executivo exerceu até março passado o cargo de Diretor-Geral da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). “Assumir a direção da Enauta, após o trabalho feito por Lincoln Guardado, é um grande desafio. A Enauta é uma empresa que se consolidou como um ator relevante no setor de óleo e gás no país. Espero contribuir para o crescimento da companhia, mantendo vivo o legado dos meus antecessores e ampliando os seus horizontes de atuação”, disse Oddone.
O presidente do conselho de administração da Enauta, Antônio Augusto de Queiroz Galvão, destacou que Oddone traz sua capacidade técnica e conhecimento do setor para guiar a empresa, amparado por mais de 35 anos de atuação na indústria. “Acreditamos que Décio dará continuidade à sua carreira bem sucedida como CEO da Enauta, trazendo excelentes resultados para a companhia”, ressaltou.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…