Publicado às 22h30min
A Oi (OIBR3, OIBR4) informou na noite desta sexta, 7, que, tendo em vista as condições da oferta vinculante revisada apresentada conjuntamente por Telefônica Brasil (VIVT4), TIM (TIMP3) e Claro, celebrou nesta data acordo de exclusividade com essas empresas.
“O acordo visa garantir segurança e celeridade às tratativas em curso entre as partes e permitir que, sendo satisfatoriamente finalizadas as negociações dos documentos entre as partes, a Oi tenha condições de pré-qualificar as proponentes, na condição de “stalking horse”, para participarem do processo competitivo de alienação da UPI Ativos Móveis, garantindo assim o direito de cobrir (“right to top”) outras propostas recebidas no referido processo”, afirmou a Oi em fato relevante.
O acordo tem vigência inicial até o dia 11 de agosto de 2020 e será renovado automaticamente por períodos iguais e sucessivos.
Em fins de julho a Vivo, a Claro e a TIM fizeram nova proposta à Oi e ofereceram conjuntamente R$ 16,5 bilhões pelo negócio móvel da tele carioca.
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/IeeuGTD2f3u99xK7LJHnT6
Publicado às 23h43 O Banestes (BEES3, BEES4) informou nesta segunda-feira, 4, o lançamento…
Publicado às 23h45 A Globo Comunicação e Participações comprou o controle da Eletromidia…
Publicado às 23h40 A Copel (CPLE6) divulgou que tomou posse nesta segunda-feira, 4, Yuri…
Publicado às 21h52 Notícias corporativas Aura (AURA33) altera política de dividendos; companhia anuncia…
Publicado às 21h47 Copasa (CSMG3) registra lucro líquido R$ 368,2 milhões O lucro…
Publicado às 21h41 A Aura Minerals (TSX: ORA; B3: AURA33, OTCQX: ORAAF) anunciou…