Publicado às 22h30min
A Oi (OIBR3, OIBR4) informou na noite desta sexta, 7, que, tendo em vista as condições da oferta vinculante revisada apresentada conjuntamente por Telefônica Brasil (VIVT4), TIM (TIMP3) e Claro, celebrou nesta data acordo de exclusividade com essas empresas.
“O acordo visa garantir segurança e celeridade às tratativas em curso entre as partes e permitir que, sendo satisfatoriamente finalizadas as negociações dos documentos entre as partes, a Oi tenha condições de pré-qualificar as proponentes, na condição de “stalking horse”, para participarem do processo competitivo de alienação da UPI Ativos Móveis, garantindo assim o direito de cobrir (“right to top”) outras propostas recebidas no referido processo”, afirmou a Oi em fato relevante.
O acordo tem vigência inicial até o dia 11 de agosto de 2020 e será renovado automaticamente por períodos iguais e sucessivos.
Em fins de julho a Vivo, a Claro e a TIM fizeram nova proposta à Oi e ofereceram conjuntamente R$ 16,5 bilhões pelo negócio móvel da tele carioca.
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/IeeuGTD2f3u99xK7LJHnT6
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…