Oi fecha acordo de exclusividade com TIM, Vivo e Claro

7 de agosto de 2020 Por Redação

 

Publicado às 22h30min

 

A Oi (OIBR3, OIBR4) informou na noite desta sexta, 7, que, tendo em vista as condições da oferta vinculante revisada apresentada conjuntamente por Telefônica Brasil (VIVT4), TIM (TIMP3)  e Claro, celebrou nesta data acordo de exclusividade com essas empresas.

“O acordo visa garantir segurança e celeridade às tratativas em curso entre as partes e permitir que, sendo satisfatoriamente finalizadas as negociações dos documentos entre as partes, a Oi tenha condições de pré-qualificar as proponentes, na condição de “stalking horse”, para participarem do processo competitivo de alienação da UPI Ativos Móveis, garantindo assim o direito de cobrir (“right to top”) outras propostas recebidas no referido processo”, afirmou a Oi em fato relevante.

O acordo tem vigência inicial até o dia 11 de agosto de 2020 e será renovado automaticamente por períodos iguais e sucessivos.

Em fins de julho a Vivo, a Claro e a TIM fizeram nova proposta à Oi e ofereceram conjuntamente R$ 16,5 bilhões pelo negócio móvel da tele carioca.

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IeeuGTD2f3u99xK7LJHnT6