Publicado às 8h33min
A Restoque Comércio de Confecções e Roupas (LLIS3) concluiu a negociação de acordo para reperfilamento de todo o seu endividamento financeiro por meio da celebração de plano de recuperação extrajudicial, aplicável a todos os seus credores financeiros.
A informação consta em fato relevante enviado ao mercado nesta sexta, 5.
Segundo a companhia, o acordo abrange exclusivamente os credores financeiros da companhia (instituições financeiras e debenturistas), não envolvendo seus fornecedores, colaboradores ou quaisquer outros parceiros comerciais. Também não implica em alterações nas operações usuais da empresa.
O acordo estará sujeito a homologação e também será objeto de ratificação em Assembleia Geral de acionistas ainda sem data para ser convocada.
“Nos termos do acordo, a companhia terá carência de 12 meses, contados da referida homologação, para iniciar o pagamento de juros e o pagamento das parcelas do valor principal será iniciado em junho de 2023, sendo que mais de 70% do total da dívida vencerá somente ao final de junho de 2025. O custo financeiro da dívida reperfilada será de CDI+2,7% e CDI+2,9%, de acordo com as modalidades previstas no acordo, muito próximo do custo financeiro total atual da companhia”, afirmou a Restoque.
Também faz parte do acordo a realização, até o final de 2021, de um aumento de capital no valor de R$ 150 milhões.
Para receber notícias entre no grupo pelo link: https://chat.whatsapp.com/LMIBM7qJAx96sbQ3RFC9uR
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…