Notícia da Copasa, Anima, Multiplan, Iguatemi e da BR Malls

26 de maio de 2020 Por Redação

 

Multiplan

A Multiplan (MULT3) vai retomar a operação do ParkShopping a partir desta quarta, 27, em horário de funcionamento reduzido, das 13h às 21h.

Iguatemi

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IGTA3) também vai retomar nesta quarta, 27, a operação do Shopping Center Iguatemi Brasília, em horário reduzido, das 13h às 21h.

BR Malls

A BR Malls (BRML3) retomou a operação de mais três dos shoppings do seu portfólio. O Shopping Curitiba (PR) e o Shopping Estação (PR) retornaram às suas atividades ontem, dia 25 de maio de 2020, e operam com horário reduzido de 12h às 20h.

Copasa

Conselho Mineiro de Desestatização autorizou o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) a realizar consulta ao mercado visando à contratação de serviços técnicos necessários à estruturação e implementação do processo de desestatização da Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa (CSMG3).

Anima

A Anima Holding (ANIM3) informou que, a partir de 1° de junho, o Banco Bradesco passará a ser a instituição financeira depositária das ações escriturais de sua emissão, em substituição ao Itaú Unibanco. Dessa forma, a partir da referida data, o atendimento aos titulares das ações será realizado pela rede de agências do Bradesco, presente em todo o território nacional.

Guararapes

A Guararapes (GUAR3) informou que tomou ciência do deferimento, pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, do pedido de habilitação de crédito tributário no valor de R$ 140.862.238,70 (cento e quarenta milhões, oitocentos e sessenta e dois mil, duzentos e trinta e oito reais e setenta centavos), decorrente de decisão judicial transitada em julgado oriunda de ação em que discutiu a exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e da COFINS. 

Leia também:

Iguatemi tem queda de 77,5% no lucro no 1T20

Marfrig se une a Archer-Daniels-Midland para criar joint venture

CVM abre inquéritos para investigar o IRB Brasil

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link: https://chat.whatsapp.com/LMIBM7qJAx96sbQ3RFC9uR