Publicado às 21h04min
A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (CVCB3) informou que seu conselho de administração em reunião realizada nesta quinta, 5, tomou ciência do pedido de renúncia apresentado por Luiz Fernando Fogaça.
O executivo vai deixar o cargo a partir de 30 de março de 2020. Até essa data continuará no exercício de suas funções de forma a contribuir no processo de sucessão.
Eles estava na companhia desde 2010.
“Luiz Fernando Fogaça participou de importantes etapas estratégicas que contribuíram para o crescimento da CVC”, afirmou a companhia em fato relevante após o fechamento do mercado nesta quinta.
Para ocupar a posição de diretor-presidente da companhia, o conselho de administração aprovou a indicação de Leonel Andrade, que foi diretor presidente da Losango, da Credicard e da Smiles Fidelidade, ocupando por 15 anos o principal cargo de gestão dessas empresas.
Leonel Andrade será eleito pelo conselho de administração após a aprovação, em Assembleia Geral a ser convocada nos próximos dias, de plano de outorga de ações de emissão companhia destinado exclusivamente ao novo diretor presidente, afirmou a CVC.
A CVC é uma das empresas que mais tem sido atingida pela epidemia do novo coronavírus. Os papéis afundam -54% neste ano.
Cia. Hering registra queda no lucro do 4T19 e de 2019
B3: lucro líquido sobe 25,7% no 4T19 para R$ 732,9 milhões
Fitch coloca rating nacional da AES Tietê em observação negativa
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…