Publicado às 20h21min
A JHSF Participações (JHSF3) informou nesta segunda, 2, o desempenho dos shoppings e do CJ Fashion.com durante a Black Week 2019 comparados ao mesmo período do ano anterior.
Segundo a companhia, os shoppings operados pela JHSF Malls, subsidiária integral da companhia, apresentaram crescimento de 30,9%.
O CJ Fashion.com, plataforma de marketplace on-line da JHSF3 apresentou crescimento de 1.382% nas vendas, sendo o crescimento do número de pedidos de 640% e aumento de mais de 7 vezes da quantidade de marcas vendidas.
“Os indicadores acima excluem a campanha de Cyber Monday, realizada pela primeira vez hoje, com descontos adicionais de 20% em toda plataforma CJ Fashion.com”, afirmou a JHSF.
Publicado às 13h26 A Frasle Mobility (FRAS3) e a Randoncorp (RAPT4) informaram nesta…
Publicado às 10h44 A Dotz (DOTZ3) informou nesta quinta-feira, 2, que Roberto Saddy…
Publicado às 10h23 Atualizado às 11h55 Ibovespa Às 11h54 o Ibovespa tinha alta de…
Publicado às 10h07 A agência de classificação de riscos Fitch elevou as notas…
Publicado às 10h04 A agência de classificação de risco de crédito S&P Global…
Publicado às 9h53 A Ultrapar Participações (UGPA3) informou que André Saleme Hachem, atual…