MANCHETE 3

Black Friday: JHSF diz que seus shoppings tiveram crescimento de 30,9%

 

Publicado às 20h21min

A JHSF Participações (JHSF3) informou nesta segunda, 2, o desempenho dos shoppings e do CJ Fashion.com durante a Black Week 2019 comparados ao mesmo período do ano anterior. 

Segundo a companhia, os shoppings operados pela JHSF Malls, subsidiária integral da companhia, apresentaram crescimento de 30,9%. 

O CJ Fashion.com, plataforma de marketplace on-line da JHSF3 apresentou crescimento de 1.382% nas vendas, sendo o crescimento do número de pedidos de 640% e aumento de mais de 7 vezes da quantidade de marcas vendidas. 

“Os indicadores acima excluem a campanha de Cyber Monday, realizada pela primeira vez hoje, com descontos adicionais de 20% em toda plataforma CJ Fashion.com”, afirmou a JHSF.

 

 

 

Published by
Redação

Recent Posts

Frasle (FRAS3) e Randoncorp (RAPT4) suspendem temporariamente operações presenciais em algumas unidades no RS

  Publicado às 13h26   A Frasle Mobility (FRAS3) e a Randoncorp (RAPT4) informaram nesta…

2 de maio de 2024

Roberto Chade renuncia ao cargo de CEO da Dotz

  Publicado às 10h44   A Dotz (DOTZ3) informou nesta quinta-feira, 2, que Roberto Saddy…

2 de maio de 2024

Rápidas: Vale, Bradesco, Weg, Petrobras, Ultrapar, BRF, Allos, CSN, Itaú, Banestes

Publicado às 10h23 Atualizado às 11h55   Ibovespa Às 11h54 o Ibovespa tinha alta de…

2 de maio de 2024

BRF (BRFS3): Fitch eleva notas de crédito

  Publicado às 10h07   A agência de classificação de riscos Fitch elevou as notas…

2 de maio de 2024

Eneva (ENEV3): S&P reafirma rating ‘brAAA’

  Publicado às 10h04   A agência de classificação de risco de crédito S&P Global…

2 de maio de 2024

Alteração na estrutura de Relações com Investidores da Ultrapar (UGPA3)

  Publicado às 9h53   A Ultrapar Participações (UGPA3) informou que André Saleme Hachem, atual…

2 de maio de 2024