Black Friday: JHSF diz que seus shoppings tiveram crescimento de 30,9%
Publicado às 20h21min
A JHSF Participações (JHSF3) informou nesta segunda, 2, o desempenho dos shoppings e do CJ Fashion.com durante a Black Week 2019 comparados ao mesmo período do ano anterior.
Segundo a companhia, os shoppings operados pela JHSF Malls, subsidiária integral da companhia, apresentaram crescimento de 30,9%.
O CJ Fashion.com, plataforma de marketplace on-line da JHSF3 apresentou crescimento de 1.382% nas vendas, sendo o crescimento do número de pedidos de 640% e aumento de mais de 7 vezes da quantidade de marcas vendidas.
“Os indicadores acima excluem a campanha de Cyber Monday, realizada pela primeira vez hoje, com descontos adicionais de 20% em toda plataforma CJ Fashion.com”, afirmou a JHSF.
PRINCIPAIS DO FINANCENEWS:
COMENTÁRIOS
(clique para visualizar)
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
A avaliação do BTG para o setor de varejo
Não deixe de ler
Ibovespa cai e dólar sobe com ‘ruídos’ na área fiscal
Não deixe de ler
Vale, Usiminas e Gerdau: as projeções do Bradesco BBI
Não deixe de ler