Publicado às 20h21min
A JHSF Participações (JHSF3) informou nesta segunda, 2, o desempenho dos shoppings e do CJ Fashion.com durante a Black Week 2019 comparados ao mesmo período do ano anterior.
Segundo a companhia, os shoppings operados pela JHSF Malls, subsidiária integral da companhia, apresentaram crescimento de 30,9%.
O CJ Fashion.com, plataforma de marketplace on-line da JHSF3 apresentou crescimento de 1.382% nas vendas, sendo o crescimento do número de pedidos de 640% e aumento de mais de 7 vezes da quantidade de marcas vendidas.
“Os indicadores acima excluem a campanha de Cyber Monday, realizada pela primeira vez hoje, com descontos adicionais de 20% em toda plataforma CJ Fashion.com”, afirmou a JHSF.
Publicado às 12h55 O Banco B3, na qualidade de depositário e emissor do…
Publicado às 10h38 Atualizado às 11h32 Ibovespa Com a ajuda…
Publicado às 10h04 O BANCO BRADESCO, NA QUALIDADE DE DEPOSITÁRIO EMISSOR DO PROGRAMA…
Publicado às 9h58 O conselho de administração da Dotz (DOTZ3) aprovou que Cynthia…
Publicado às 9h40 A Orizon Valorização de Resíduos (ORVR3) informou nesta quarta-feira, 3,…
Publicado às 9h31 A agência de classificação de risco Moody’s Local rebaixou o…