Publicado às 8h33min
A Telefônica Brasil (VIVT4) prestou esclarecimentos à B3 e à Comissão de Valores Mobiliários nesta terça, 17, após a notícia da agência Broadcast relatando que a Vivo, deve ir atrás da rede da Oi devido à sua capilaridade, com penetração em boa parte do Brasil.
A notícia da agência Broadcast faz referência à matéria veiculada no jornal espanhol El Confidencial em sentido de que a espanhola Telefónica analisa a compra parcial da Oi.
“Informamos que não temos conhecimento da possível origem das informações veiculadas pelo jornal espanhol e pela Broadcast, de modo que, nesse momento, entendemos que não há qualquer fato relevante a ser comunicado a respeito”, afirmou a Telefônica Brasil.
A companhia brasileira disse ainda que está tomando providências para averiguar junto à Telefónica S.A., acerca do conhecimento de informações a respeito do referido assunto que deveriam ser divulgadas ao mercado. “Caso receba manifestação por parte de sua controladora nesse sentido, a companhia procederá a devida divulgação, consoante a legislação aplicável”, destacou.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…