Publicado às 8h33min
A Telefônica Brasil (VIVT4) prestou esclarecimentos à B3 e à Comissão de Valores Mobiliários nesta terça, 17, após a notícia da agência Broadcast relatando que a Vivo, deve ir atrás da rede da Oi devido à sua capilaridade, com penetração em boa parte do Brasil.
A notícia da agência Broadcast faz referência à matéria veiculada no jornal espanhol El Confidencial em sentido de que a espanhola Telefónica analisa a compra parcial da Oi.
“Informamos que não temos conhecimento da possível origem das informações veiculadas pelo jornal espanhol e pela Broadcast, de modo que, nesse momento, entendemos que não há qualquer fato relevante a ser comunicado a respeito”, afirmou a Telefônica Brasil.
A companhia brasileira disse ainda que está tomando providências para averiguar junto à Telefónica S.A., acerca do conhecimento de informações a respeito do referido assunto que deveriam ser divulgadas ao mercado. “Caso receba manifestação por parte de sua controladora nesse sentido, a companhia procederá a devida divulgação, consoante a legislação aplicável”, destacou.
Publicado às 11h10 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras, o…
Publicado às 9h51 A JBS (JBSS3) assinou na quinta-feira, 21, um memorando de…
Publicado às 9h10 Atualizado às 9h57 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDZ24…
Publicado às 7h53 Bolsas, petróleo e bitcoin (7h51) Alemanha (DAX): -0,06% Londres (FTSE…
Publicado às 23h29 O Grupo Mateus (GMAT3) informou nesta quinta-feira, 21, que inaugurou…
Publicado às 20h58 A Petrobras (PETR3, PETR4) informou na noite desta quinta-feira, 21,…