Telefônica Brasil faz esclarecimento após notícia da agência Broadcast

17 de setembro de 2019 Por Redação

 

Publicado às 8h33min

A Telefônica Brasil (VIVT4) prestou esclarecimentos à B3 e à Comissão de Valores Mobiliários nesta terça, 17, após a notícia da agência Broadcast relatando que a Vivo, deve ir atrás da rede da Oi devido à sua capilaridade, com penetração em boa parte do Brasil. 

A notícia da agência Broadcast faz referência à matéria veiculada no jornal espanhol El Confidencial em sentido de que a espanhola Telefónica analisa a compra parcial da Oi.

“Informamos que não temos conhecimento da possível origem das informações veiculadas pelo jornal espanhol e pela Broadcast, de modo que, nesse momento, entendemos que não há qualquer fato relevante a ser comunicado a respeito”, afirmou a Telefônica Brasil.

A companhia brasileira disse ainda que está tomando providências para averiguar junto à Telefónica S.A., acerca do conhecimento de informações a respeito do referido assunto que deveriam ser divulgadas ao mercado. “Caso receba manifestação por parte de sua controladora nesse sentido, a companhia procederá a devida divulgação, consoante a legislação aplicável”, destacou.