Publicado às 20h41min
A Oi (OIBR4, OIBR3) confirmou após o pregão desta quinta, 5, que seu Conselho de Administração foi autorizado pela Justiça a contratar um Chief Operational Officer (COO). Esse cargo será subordinado ao diretor presidente da companhia.
“Até a presente data o Conselho de Administração não elegeu o profissional que ocupará essa posição”, explicou a Oi em comunicado ao mercado.
Segundo a empresa, o COO será o responsável pela operação do core business da companhia, englobando as áreas de planejamento e desempenho operacional, infraestrutura, serviços, clientes, corporativo, marketing, entre outras.
A nota da Oi foi um esclarecimento feito à B3 após notícia do Valor Econômico sob o título: “Justiça abre caminho para troca de CEO na Oi”.
Segundo o Valor, o juiz Fernando Viana, da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, homologou nesta semana o plano de transição que, na prática, viabiliza a troca de comando na Oi.
De acordo com a reportagem, o planejamento traçado é de que o atual CEO, Eurico Teles, e o novo diretor de operações trabalhem em conjunto por alguns meses antes da saída de Teles.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…