Publicado às 8h43min
A Sul América (SULA11) informou nesta sexta, 23, que celebrou, ontem, 22 de agosto de 2019, contrato para a venda de sua operação de automóveis e ramos elementares para a Allianz Seguros.
O Grupo Allianz está entre os 3 maiores grupos globais de seguradores de ramos elementares. Com essa Transação, a Allianz se tornará uma das mais importantes seguradoras nos segmentos de automóveis e ramos elementares no Brasil.
O valor da transação foi fixado em R$ 3 bilhões com base em um patrimônio líquido de R$ 700 milhões na recém-formada companhia a ser estruturada especificamente para o propósito da transação, sujeito a mecanismos de ajustes de preço comuns em transações similares.
A conclusão da Transação está condicionada ao cumprimento de determinadas condições precedentes, conforme previstas no respectivo contrato, incluindo a aprovação prévia dos órgãos reguladores e anticoncorrenciais competentes.
“A transação reforça o posicionamento estratégico da SulAmérica concentrado nos segmentos de saúde, odontologia, vida e previdência, além da nossa relevante operação de gestão de ativos, representando todas estas operações combinadas cerca de 85% do faturamento consolidado do Grupo SulAmérica no primeiro semestre de 2019. Ademais, a Transação representará um montante adicional e relevante de liquidez para a Companhia aproveitar oportunidades de crescimento orgânico e inorgânico no futuro”, destacou a empresa em fato relevante.
JBS: debêntures para comprar bovinos
Ser Educacional vai pagar dividendos. Confira valor e data
Movida poderá recomprar até 3 milhões de ações
MMX vai recorrer de decisão sobre falência
Artigo:
Como funciona a Previdência Privada? Elaboramos um guia para você
Publicado às 18h40 O analista Dalton Vieira faz a análise do Ibovespa,…
Publicado às 18h46 Comentário de fechamento do mercado Acesse aqui o…
Publicado às 18h15 O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta-feira, 22,…
Publicado às 13h53 Atualizado às 19h38 após a Porto informar outro valor por ação…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…