Publicado às 22h14min
A Via Varejo (VVAR3) informou nesta quarta-feira, 3, que o banQi, banco digital da varejista, fechou novas parcerias com Mastercard, Zurich e Cielo.
O objetivo, segundo a Via Varejo, é disponibilizar “novas soluções financeiras, formas de pagamento e a venda de seguros massificados via aplicativos”.
Já o site do Valor, destacou que para a expansão do negócio, haverá um aporte na operação do banco digital de R$ 300 milhões.
No começo de junho, a Via Varejo (VVAR3) e a Airfox anunciaram o lançamento do banQi, um conceito de banco digital.
A Airfox é uma startup americana de tecnologia financeira.
Segundo a Via Varejo, com foco nos milhões de brasileiros sem ou com pouco acesso aos agentes financeiros tradicionais, o banQi pretende originar clientes e oferecer serviços de pagamento valendo-se da capilaridade nacional das aproximadamente 750 lojas Casas Bahia espalhadas pelo Brasil, e dos mais de 60 milhões de consumidores que já se relacionaram e conhecem as marcas da Via Varejo.
Publicado às 22h27 Acionistas da Allos (ALOS3) reunidos em assembleia realizada em 30 de…
Publicado às 22h17 A assembleia da Equatorial Energia (EQTL3) realizada nesta terça, 30, aprovou…
Publicado às 21h28 O analista Caique Stein faz a análise do Ibovespa, Petr4,…
Publicado às 20h30 Dividendo da Cury (CURY3) A assembleia Cury Construtora e Incorporadora…
Publicado às 18h57 A Vale (VALE3) anunciou na noite desta terça-feira, 30, a…