Publicado às 22h14min
A Via Varejo (VVAR3) informou nesta quarta-feira, 3, que o banQi, banco digital da varejista, fechou novas parcerias com Mastercard, Zurich e Cielo.
O objetivo, segundo a Via Varejo, é disponibilizar “novas soluções financeiras, formas de pagamento e a venda de seguros massificados via aplicativos”.
Já o site do Valor, destacou que para a expansão do negócio, haverá um aporte na operação do banco digital de R$ 300 milhões.
No começo de junho, a Via Varejo (VVAR3) e a Airfox anunciaram o lançamento do banQi, um conceito de banco digital.
A Airfox é uma startup americana de tecnologia financeira.
Segundo a Via Varejo, com foco nos milhões de brasileiros sem ou com pouco acesso aos agentes financeiros tradicionais, o banQi pretende originar clientes e oferecer serviços de pagamento valendo-se da capilaridade nacional das aproximadamente 750 lojas Casas Bahia espalhadas pelo Brasil, e dos mais de 60 milhões de consumidores que já se relacionaram e conhecem as marcas da Via Varejo.
Publicado às 18h40 O analista Dalton Vieira faz a análise do Ibovespa,…
Publicado às 18h46 Comentário de fechamento do mercado Acesse aqui o…
Publicado às 18h15 O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta-feira, 22,…
Publicado às 13h53 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras,…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…