Publicado às 20h18min
A Alpargatas (ALPA4) informou após o pregão desta terça, 16, que, em linha com o estabelecido no acordo para venda de 22,5% da unidade de negócios relacionada à marca “Topper” na Argentina e no mundo, celebrado em 14 de setembro de 2018 com Carlos Wizard Martins, sua subsidiária argentina, Alpargatas Argentina concluiu negociações ao respeito da venda de seus ativos relacionados à atuação no segmento têxtil, sujeitas a certas condições precedentes. A filial de Corrientes e a filial de Chaco foram vendidas à Marfra S.A; filial de Florêncio Varela: venda à Cladd Indústria Têxtil Argentina S.A.; e Filial de Catamarca: venda à Fibran Sur S.A..
O valor envolvido conjuntamente em todas as operações acima soma o montante aproximado de US$ 14.400.000, os quais serão pagos a prazo pelos respectivos compradores.
“Com as efetivas transferências desses ativos a seus respectivos compradores, a serem efetivadas até 1º de outubro de 2019, a Alpargatas, por meio da Alpargatas Argentina, deixa de atuar no segmento têxtil”, afirmou a companhia.
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…