Notícia da Gol, Petrobras e da Vale

11 de março de 2019 Por Redação

 

Gol

A Gol (GOLL4) suspendeu temporariamente o uso do modelo 737 MAX 8, da Boeing. A decisão foi comunicada nesta segunda-feira e ocorre depois de dois acidentes com aeronaves desse modelo.

A companhia mantém sete aeronaves 737 MAX 8 que operam em rotas para os Estados Unidos, América do Sul e Caribe.

A suspensão começou a valer às 20h desta segunda.

Petrobras I

A Petrobras anunciou que elevará a partir desta terça, 12, o preço médio da gasolina vendida nas refinarias em 1,47%. O preço médio do diesel permanece inalterado.

O litro da gasolina passará de R$ 1,7287 para R$ 1,7542.

Petrobras II

A Petrobras informou o início da fase vinculante do processo competitivo para a cessão da totalidade dos direitos de exploração, desenvolvimento e produção do Polo Rio Grande do Norte, localizado no estado do Rio Grande do Norte.

“Nesta etapa do projeto, os interessados habilitados na fase anterior receberão cartas-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes”, informou a estatal.

Vale

A Vale informou após o pregão que recebeu nesta segunda-feira, 11, notificação da prefeitura de Mangaratiba, Rio de Janeiro, que determinou a suspensão temporária das atividades portuárias no Terminal da Ilha Guaíba (TIG).

“A Vale reforça que possui todas as licenças necessárias para a regular operação do terminal, emitidas pelas autoridades competentes e, nesse sentido, irá adotar todas as medidas cabíveis para garantir o restabelecimento das suas atividades no TIG”, afirmou a mineradora.

Leia também:

Petro Rio reverte prejuízo no 4T18. No ano lucro salta 302%

Direcional tem lucro no 4T18. Empresa vai pagar dividendos

Lucro líquido da JSL em 2018 foi 11 vezes maior

Lucro da Iochpe‐Maxion cresce em 2018. Empresa pagará JCP dia 15

Marfrig assume controle indireto do americano Iowa Premium

MDias Branco tem queda no lucro líquido