- Finance News - https://financenews.com.br -

Notícia da Gol, Petrobras e da Vale

 

Gol

A Gol (GOLL4) suspendeu temporariamente o uso do modelo 737 MAX 8, da Boeing. A decisão foi comunicada nesta segunda-feira e ocorre depois de dois acidentes com aeronaves desse modelo.

A companhia mantém sete aeronaves 737 MAX 8 que operam em rotas para os Estados Unidos, América do Sul e Caribe.

A suspensão começou a valer às 20h desta segunda.

Petrobras I

A Petrobras anunciou que elevará a partir desta terça, 12, o preço médio da gasolina vendida nas refinarias em 1,47%. O preço médio do diesel permanece inalterado.

O litro da gasolina passará de R$ 1,7287 para R$ 1,7542.

Petrobras II

A Petrobras informou o início da fase vinculante do processo competitivo para a cessão da totalidade dos direitos de exploração, desenvolvimento e produção do Polo Rio Grande do Norte, localizado no estado do Rio Grande do Norte.

“Nesta etapa do projeto, os interessados habilitados na fase anterior receberão cartas-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes”, informou a estatal.

Vale

A Vale informou após o pregão que recebeu nesta segunda-feira, 11, notificação da prefeitura de Mangaratiba, Rio de Janeiro, que determinou a suspensão temporária das atividades portuárias no Terminal da Ilha Guaíba (TIG).

“A Vale reforça que possui todas as licenças necessárias para a regular operação do terminal, emitidas pelas autoridades competentes e, nesse sentido, irá adotar todas as medidas cabíveis para garantir o restabelecimento das suas atividades no TIG”, afirmou a mineradora.

Leia também:

Petro Rio reverte prejuízo no 4T18. No ano lucro salta 302% [1]

Direcional tem lucro no 4T18. Empresa vai pagar dividendos [2]

Lucro líquido da JSL em 2018 foi 11 vezes maior [3]

Lucro da Iochpe‐Maxion cresce em 2018. Empresa pagará JCP dia 15 [4]

Marfrig assume controle indireto do americano Iowa Premium [5]

MDias Branco tem queda no lucro líquido [6]