O Banco do Brasil (BBAS3) prestou esclarecimentos à Comissão de Valores Mobiliários após a notícia do jornal Valor Econômico, em 15/02/2019, intitulada “BB diz que tem intenção de fazer re-IPO do Banco Patagonia”.
O Banco estatal reafirmou em comunicado enviado ao mercado após o pregão desta segunda, 18, que continua avaliando a possibilidade de, eventualmente, propor ao Banco Patagonia a realização de uma oferta pública de ações no mercado organizado de ações.
“Nesse contexto, o BB tem estudado oportunidades e alternativas que contribuam com sua estratégia de atuação no exterior e que agreguem valor aos seus acionistas”, afirmou no comunicado.
A Gol (GOLL4) anunciou que vai divulgar o resultado do 4T18 dia 28 de fevereiro antes da abertura do Mercado.
A Smiles (SMLS3) abriu nesta segunda seu site exclusivo para a Argentina. “Com uma projeção de investimento superior a R$ 50 milhões, distribuídos entre operações, marketing e pessoal, a empresa pretende representar 10% da operação Smiles em três anos”, afirmou a companhia.
“Nos últimos 5 anos, o mercado de cartões na Argentina cresceu 37%. Juntamente com os novos regulamentos de processamento de pagamentos, temos uma grande oportunidade de crescimento para nossos negócios “, disse André Fehlauer, presidente da Smiles Argentina.
A Eneva (ENEV3, GDR I: ENEVY), informou que entregou à Techint notificação para início da implantação da UTE Parnaíba 5A e 5B, com capacidade instalada de 385 MW, a ser instalada no Complexo Termelétrico Parnaíba, estado do Maranhão.
O prazo de construção previsto no contrato de empreitada global é de 31 meses.
A Eneva estimava iniciar a construção da UTE Parnaíba V apenas no segundo semestre de 2019. Entretanto, após a emissão da outorga da UTE Parnaíba V pelo Ministério de Minas e Energia (MME), a companhia e a Techint aceleraram a emissão das garantias financeiras contratuais, permitindo a antecipação do cronograma de implantação. Com isso, atividades de implantação poderão ser realizadas durante todo o período de seca de 2019, acelerando assim a execução física do projeto. A companhia afirmou também que foi protocolado junto à Receita Federal do Brasil pleito para habilitação da UTE Parnaíba V no REIDI – Regime Especial de Incentivos para o Desenvolvimento da Infraestrutura, que garantirá a suspensão da exigência do PIS e Cofins incidentes sobre os bens, serviços e locações incorporados na obra.
Itaúsa vai pagar JCP e dividendos adicionais
Taurus assina memorando para possível joint venture na Índia
Alta direção da Vale espera prisão de executivo, informa Lauro Jardim
Lucro líquido do Banestes cresce 3,3% em 2018
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…