A WEG (WEGE3 / OTC: WEGZY) informou que sua controlada WEG-CESTARI assinou contrato para a aquisição da totalidade do capital social da Geremia Redutores, fabricante brasileiro de Redutores, Motorredutores de Velocidade, Multiplicadores de Velocidade e Componentes para Transmissão Mecânica.
Fundada em 1973, em Bento Gonçalves/RS, a 111 quilômetros de Porto Alegre, a Geremia dispõe de uma área total de 52.000m², sendo 15.000m² de área construída. Com uma equipe de 220 colaboradores, a empresa atende todo o mercado nacional e internacional, principalmente na América do Sul e América Central. Em 2017 sua receita líquida foi de R$ 57,4 milhões.
A operação está condicionada à aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
A WEG esclareceu que a aquisição da Geremia Redutores não ensejará o direito de recesso aos acionistas,
Na véspera a WEG anunciou a aquisição do negócio de Sistemas de Armazenamento de Energia por Baterias (Energy Storage System – ESS), da Northern Power Systems (“NPS”), empresa que projeta, desenvolve e fabrica sistemas de armazenamento de energia, em Barre, Vermont, EUA.
Pelo acordo, a WEG se tornará a única proprietária dos ativos, carteira de patentes, know-how e materiais afins, incluindo todos os desenhos, projetos, especificações e software utilizados nos projetos e manutenção dos sistemas de armazenamento de energia por baterias da NPS.
Publicado às 20h46 A Eucatex (EUCA4) informou nesta terça-feira, 24, que os juros sobre…
Publicado às 20h44 Os fundos geridos pela Guepardo Investimentos passaram a deter em…
Publicado às 20h41 O conselho de administração da Moura Dubeux (MDNE3) aprovou um…
Publicado às 20h39 A Eneva (ENEV3) assinou contrato de financiamento junto ao…
Publicado às 13h50 O conselho de administração da Porto (PSSA3) aprovou nesta terça-feira,…
Publicado às 10h13 Atualizado com JCP da Porto 7 companhias anunciaram provento Após…